A importante reunião que poderá colocar jogador de seleção como reforço do Inter

Uma reunião que deve acontecer ainda nesta semana poderá colocar reforço de seleção no elenco do Internacional. O empresário Simone Rondanini estará no Brasil nos próximos dias e se reunirá com o Inter. A pauta? O zagueiro Yerry Mina.

O jogador de 29 anos está em seus últimos dias de contrato com o Cagliari e não deve permanecer no clube italiano. O agente estará com dirigentes do Inter, mas o Colorado não é o único interessado.

O Cruzeiro também é um dos postulantes na contratação. A favor do clube mineiro está a relação positiva com o CEO Alexandre Mattos, que em 2016 o contratou para o Palmeiras.

Um trunfo do Inter é que o empresário é o mesmo que representa Borré, centroavante do Colorado. Os atletas são amigos, inclusive, constantemente convocados para a seleção. Mina está nos Estados Unidos, assim como Borré, onde representarão a Colômbia na Copa América.

Yerri Mina na Colômbia (Foto: FIFA / Divulgação)
Yerri Mina na Colômbia (Foto: FIFA / Divulgação)

O defensor de 1,95m iniciou a carreira no Deportivo Pasto, depois rodou por Independiente Santa Fe, Palmeiras, Barcelona, Everton e Fiorentina.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678