Os bastidores do Internacional fervem no âmbito político. Demissões, saídas de dirigentes em apoio ao então vice-presidente de Futebol, Alessandro Barcellos. Com isso, o executivo Rodrigo Caetano no momento é quem comanda o departamento. Porém, há incerteza sobre sua continuidade.
Em contato com o blog Resistência Colorada, o executivo não quis garantir sua permanência no Internacional até 31 de dezembro, quando expira seu contrato no Beira-Rio. Veja abaixo a pergunta do blog e a resposta do dirigente:
“Bom dia, Rodrigo. Esta saída de Barcellos, a debandada de dirigentes e o clima político tenso afetam em algo a sua permanência ou tens intenção de cumprir o contrato normalmente até o final do ano?
Bom dia! Depois falamos com mais calma. Obrigado pela compreensão.”
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

Caetano se vê em sua segunda passagem sem um companheiro no departamento de futebol. Primeiro, Roberto Melo foi desligado pelos sucessivos fracassos dentro de campo. Agora, Barcellos deixa o clube por questões políticas.
Se a situação de permanência do executivo tivesse definida, bastava uma resposta positiva, que iria concluir seu contrato. Porém, Caetano não quis garantir.






