A incerteza de Rodrigo Caetano no Inter

Executivo mergulhado na crise política do clube

Os bastidores do Internacional fervem no âmbito político. Demissões, saídas de dirigentes em apoio ao então vice-presidente de Futebol, Alessandro Barcellos. Com isso, o executivo Rodrigo Caetano no momento é quem comanda o departamento. Porém, há incerteza sobre sua continuidade.

Em contato com o blog Resistência Colorada, o executivo não quis garantir sua permanência no Internacional até 31 de dezembro, quando expira seu contrato no Beira-Rio. Veja abaixo a pergunta do blog e a resposta do dirigente:

“Bom dia, Rodrigo. Esta saída de Barcellos, a debandada de dirigentes e o clima político tenso afetam em algo a sua permanência ou tens intenção de cumprir o contrato normalmente até o final do ano?

Bom dia! Depois falamos com mais calma. Obrigado pela compreensão.”

Foto: Ricardo Duarte /SCI
Caetano conversa com o ex-vice de Futebol Alessandro Barcellos e o técnico Eduardo Coudet (Foto: Ricardo Duarte /SCI)

Caetano se vê em sua segunda passagem sem um companheiro no departamento de futebol. Primeiro, Roberto Melo foi desligado pelos sucessivos fracassos dentro de campo. Agora, Barcellos deixa o clube por questões políticas.

Se a situação de permanência do executivo tivesse definida, bastava uma resposta positiva, que iria concluir seu contrato. Porém, Caetano não quis garantir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485