Quando o técnico Eduardo Coudet deixou o Racing para comandar o Internacional, no fim de 2019, houve comoção na Argentina. Afinal, Chacho levou a Academia para o título do Campeonato Argentino. Porém, os resultados positivos podem ter estancado a saudade.
O sucessor de Coudet na equipe de Avellaneda é Sebastián Beccacece, argentino de 39 anos, seis anos mais novo que o agora técnico do Internacional. Após a transição, o Racing foi conhecer uma derrota nove meses depois.
Beccacece comandou o Racing em 13 jogos, são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O revés aconteceu no último dia 17, pela Libertadores, para o Nacional, do Uruguai. Líder com 12 pontos ao lado dos uruguaios no Grupo F, os argentinos estão classificados às oitavas de final.
A competição continental, aliás, é a única a fazer a bola rolar em solo argentino por conta da pandemia do coronavírus. Em 15 de março, o Racing venceu o Aldovisi pela Copa da Superliga e a sequência da competição foi adiada. O Campeonato Argentino
Racing com Sebastián Beccacece: