A informação de Madrid que é tratada como positiva pelo Inter

Um jogador formado nas categorias de base do Internacional pode estrear pelo time profissional do Real Madrid. Trata-se do lateral-direito Vinicius Tobias e o Inter de longe monitora a situação porque pode faturar milhões de reais.

O jogador de 19 anos foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para a estreia dos Merengues na edição 2023/24 na Liga dos Campeões da Europa. O duelo acontece às 13h45 (de Brasília) desta quarta-feira (20), em Madrid, contra o alemão FC Union Berlin.

O atleta, que nunca jogou pelo profissional do Inter, deixou o Colorado no início de 2022 para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em negócio de 6 milhões de euros. Com a guerra que acontece no país do leste europeu contra a Rússia, o jogador foi cedido para o time espanhol.

“Hoje venho agradecer ao Sport Club Internacional que me deu todo o suporte até aqui e a todos pelos momentos que passamos juntos. Muito obrigado, jogadores e comissão, por tudo. Quero falar que esses seis anos de Inter foram de muita felicidade e aprendizado. Torcida colorada, obrigado por tudo”, disse à época o jogador.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP

O fato de o jovem ganhar espaço no time espanhol é positiva para o Inter, que monitora a situação pois ainda detém 20% dos direitos econômicos do lateral-direito. Portanto, se os Merengues confirmarem a compra do atleta, o Colorado irá faturar.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752