A insatisfação de Coudet com tropeços contra o Grêmio : “Me incomoda muito”

Chacho ainda não venceu o Grêmio

“Me incomoda muito (não ganhar Gre-Nal). Quero ganhar.” Assim Coudet respondeu nesse domingo (2) em entrevista coletiva sobre as duas únicas derrotas do Internacional na temporada. O rival encara o Novo Hamburgo e se vencer será mais um clássico na vida do Chacho.

“Não sabemos ainda quem vamos enfrentar (na final do turno). Mas se for um clássico, vamos tentar nos impor e ganhar”, complementou o treinador.

O Inter está na final do segundo turno. Porém, que não tem presença garantida é o técnico colorado, Eduardo Coudet. Por confusão no clássico Gre-Nal, será julgado nessa terça-feira (4) pelo TJD -RS, mas garante que seu comportamento não seria passível de punição.

“Nunca faltei respeito. Reclamei algo que seria lógico e penso que não vai haver nenhuma punição, seria injusto”, afirmou.

Sobre a afirmação de Fuchs titular. “Conversei com ele (Bruno Fuchs). Ele seguramente tem que seguir melhorando e aprendendo, mas a ideia é que todos possam crescer e tenham a possibilidade de jogar.”

A entrada de Pottker. “Pottker também pode jogar do lado de Guerrero, Galhardo está muito bem. Junto com a direção, tentamos adicionar mais um jogador pensando no futuro.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296