
Um velho conhecido da torcida do Internacional lidera uma estatística inusitada neste início de 2025, mas que na Europa a temporada já está metade para o seu final. Trata-se do volante Damián Musto.
O jogador de 37 anos defende as cores do Cartagena, o último colocado na segunda divisão do Campeonato Espanhol. Nesta competição o ex-volante do Inter é quem mais recebeu cartões amarelo, foram 12 advertências em 22 partidas disputadas, média de 1,83 cartão por jogo.
BRUXO DO COUDET
Damián Musto chegou ao Clube do Povo no início da temporada de 2020, a pedido do técnico do Inter à época Eduardo Coudet. No Colorado foram 23 partidas, sem gol ou assistência. Recebeu nove cartões amarelos e dois vermelhos. Depois deixou o Inter rumo ao Peñarol e está em sua terceira temporada no Cartagena.
Neste momento o Inter busca reforço para a posição de Musto, volante. O Colorado vendeu Rômulo e tem negociação para vender Thiago Maia para o Santos. Um dos nomes que deve assinar com o Colorado atende pelo nome de Elian Irala, do San Lorenzo, da Argentina. Há negociações avançadas com o clube argentino segundo o próprio estafe do atleta.
A VOLTA DA SEMI DO GAUCHÃO
A partida de volta está marcada para sábado (1º), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O Inter pode perder por um gol de diferença que mesmo assim vai para a final do estadual. O Clube do Povo agora tem a semana livre para trabalhar, enquanto que o Caxias tem compromisso no meio de semana na Copa do Brasil.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
A equipe grená na quarta (26) vai até o Mato Grosso do Sul jogará contra o Dourados na primeira fase do mata-mata nacional. A outra final acontece entre Grêmio e Juventude, primeiro jogo o time azul ganhou de 2 a 1 na Arena OAS.