A inusitada situação de Camilo no Paulistão

Meia trocou de clube em meio à disputa

Ex-Internacional, o meia Camilo vive situação inusitada no Campeonato Paulista. De destaque da competição, o jogador virou um mero espectador mesmo com seu atual time classificado às semifinais.

O jogador de 34 anos iniciou a jornada com a camisa do Mirassol. Foi o destaque da equipe treinada por Ricardo Catalá, marcou cinco gols em oito jogos e ainda é o artilheiro do time na campanha.

A equipe do Interior paulista fazia boa jornada, perdeu apenas para Santos e Palmeiras e possuía o melhor ataque do torneio. Com a pandemia do coronavírus e a paralisação do futebol, o Mirassol teve de se desfazer de mais da metade do elenco. Dezoito jogadores deixaram o clube, entre eles o meia ex-Inter.

Camilo então foi anunciado pela Ponte Preta, mas não pode atuar porque já havia participado do certame com outra camisa. A Macaca fazia horrível campanha, ameaçada ao rebaixamento. Porém, se recuperou e conseguiu classificação.

As semifinais do Paulistão têm: Palmeiras x Ponte Preta e Corinthians x Mirassol. As duas equipes de Camilo na fase aguda da competição, mas o ex-meia do Inter o máximo que pode fazer é acompanhar da TV.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655