A maratona de Yuri Alberto para servir à seleção e ao Inter contra Corinthians

Atacante está em Itu em período de treinos e amistosos com a seleção sub-20

O atacante do Internacional, Yuri Alberto, fará uma maratona para servir à seleção brasileira sub-20 e no dia seguinte estar à disposição do técnico Eduardo Coudet para o duelo contra o Corinthians.

Yuri está com a seleção em Itu, Interior de São Paulo, em um período de treinos e amistosos. Vai jogar com a amarelinha às 18h de sexta-feira (30), contra o Ituano. Depois, foca na partida pelo Inter na Capital paulista.

O jogador de 19 anos fará o deslocamento, de cerca de 120 quilômetros até o Hotel Marriott, em Guarulhos, onde o Internacional está concentrado. Na chegada, passará por avaliação da comissão técnica.

Yuri comemora gol pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Como Yuri deve ser titular com a seleção, mesmo que esteja à disposição de Coudet, a tendência é que comece a partida no banco de reservas. Pelo desgaste, deve entrar apenas no segundo tempo contra o time paulista.

A dupla de ataque titular deverá ser formada por Abel Hernández e Thiago Galhardo. Leandro Fernández e Pottker, que iniciaram a partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, serão opções para o segundo tempo, assim como Peglow.

O Inter vai com força máxima contra o Corinthians: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Corinthians e Inter se encaram às 19h de sábado (31), no Itaquerão. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735