A mudança de cenário de Edenilson no Inter

O que parecia iminente no Internacional, pode mudar. Trata-se da saída de Edenilson, que praticamente estava com um pé fora do estádio Beira-Rio, mas que uma declaração do presidente do Inter Alessandro Barcellos para a rádio Guaíba nessa segunda-feira (28) apontou um tom diferente.

O técnico Mano Menezes revelou em entrevista recente que o camisa 8 tinha pedido para sair do clube, por conta do desgaste. O mandatário colorado, no entanto, afirmou que o atleta pode sim ficar no Inter para 2023.

“Eu cogito a permanência dele sim, já falei para ele. Não falei com o Presidente do Santos, sobre assunto (negociação), eu acompanhei a entrevista ontem do Dannie Dubin, mas é uma opinião pessoal dele, mas a carreira do Edenilson fala por si só, ele é um ativo do clube, essa é a posição do clube”, disse.

Alessandro Barcellos comentou também sobre a saída do preparador físico Flávio de Oliveira, que alegou motivos pessoais, mas fechou com o Corinthians.

“O Flávio tomou essa decisão, foi pessoal, teve uma cirurgia e precisou se ausentar, na volta nos avisou sobre a sua intenção de sair, agora vamos buscar outro profissional, é um desafio, nós lamentamos a saída dele”, disse.

“Ele teve um quadro de apendicite, se afastou por dois dias, ali foi um momento fundamental onde ele acabou refletindo sobre a sua volta para São Paulo”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.108