A mudança de decisão do Inter na volta aos treinamentos

O Internacional deverá comunicar nas próximas horas que retornará aos treinamentos. Tal situação é uma mudança de decisão por conta da tentativa em vão de paralisar as competições, pelo menos neste momento.

O plano inicial do Inter era de não pensar em futebol no momento, dar atenção e realizar diversas ações em prol das vítimas das enchentes. Foco total na causa. Porém, com a impossibilidade do adiamento de mais jogos, o Colorado deverá estar em campo para treinar na próxima segunda-feira (13). Não há definição sobre o local, mas a tendência é que as atividades aconteçam no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Nenhuma descrição disponível.

“Temos uma pressão do outro lado. Alguns jogos não foram desmarcados. Temos um confronto com o Belgrano no dia 28. É um desafio imenso, de não só estar em campo, mas também competir. Teríamos 19 dias até o jogo. E estamos parados há algum tempo. Ainda não estamos pensando nisso, não é hora. Mas se a Conmebol não encontrar outra solução, vamos precisar enfrentar essa realidade”, disse o presidente do Inter Alessandro Barcellos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A situação então é a seguinte: volta dos treinos na próxima segunda-feira, provavelmente no CT de Alvorada e depois achar um lugar para mandar a partida contra o Belgrano em 28 de maio. A decisão inicial, de ter atenção 100% focada para ajudar as vítimas das enchentes, precisará mudar.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!