
Fornecedora de materiais esportivos do Internacional, a Adidas deverá usar a Copa do Mundo do Catar, de 2022 para lançar uma mudança em seu logo. A informação foi publicada pelo canal espanhol Gol de Sergio no, Youtube, especializado em antecipar notícias sobre materiais esportivos.
A tendência é que os clubes patrocinados pela marca recebam as novas peças somente em 2023, depois da Copa do Mundo. Assim, o Internacional poderia ficar de fora das mudanças.
O Clube do Povo voltou a ser patrocinado pela marca alemã na temporada de 2020, em acordo válido até o fim de 2022. Ou seja, como a alteração no logo deverá ser usado somente em 2023, caso não haja uma renovação contratual, as camisas do Inter nem chegariam a ser produzidas com a mudança.