Bruno Henrique não joga contra o Botafogo

O Internacional vive um momento de estabilidade, está estável jogando mal, tanto que perdeu as últimas duas partidas. Neste mau momento jogadores são criticados, um destes atende pelo nome de Bruno Henrique. O volante, contudo, não jogará o duelo contra o Botafogo e o técnico Roger Machado terá que fazer uma mudança forçada.

A saída do experiente meio-campista não se dá por ordem técnica, o treinador não optou por deixá-lo de fora, ele não jogará por imposição do regulamento da competição. O motivo? Suspensão.

Bruno Henrique foi expulso no fiasco contra o Corinthians no Itaquerão. Desta forma precisa cumprir punição na partida subsequente, esta é contra o Botafogo. De acordo com súmula assinada pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva, BH foi expulso por “dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola”.

Por óbvio ainda não é sabida a escalação que vai a campo. Porém, a vaga de Bruno Henrique deverá ficar com Thiago Maia ou até mesmo Diego Rosa. A tendência é que o técnico Roger Machado não inicie com três volantes, postura defensiva que fez ser engolido por Atlético Nacional e pelo fraco Corinthians, que acaba de perder para o Mirassol.

BRUNO HENRIQUE UTILIZADO

O experiente jogador é figura frequente no Inter. Na temporada de 2025, por exemplo, o Colorado fez 24 partidas, destas o volante esteve presente em 20, com dois gols marcados e uma assistência.

ROGER FLORES FAZ CRÍTICA PONTUAL PARA ROGER MACHADO NO INTER

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Sem Bruno Henrique, o Colorado volta a campo às 20h deste domingo (11), quando encara o Botafogo, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, confronto da oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo tem nove pontos, aparece na 11ª posição na tabela de classificação. O Botafogo aparece logo abaixo, tem oito pontos, é o 16º.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL