A negativa informação revelada por Sergio Rochet para rádio uruguaia

Não há como planejar uma partida de futebol no Rio Grande do Sul no momento que o Estado com as cheias vive a sua pior tragédia ambiental de sua história. Mesmo assim, em entrevista para a rádio “Sports 890”, do Uruguai, o goleiro do Internacional Sergio Rochet fez uma negativa revelação.

Por conta de uma fissura nas costelas, o arqueiro esteve em campo em apenas oito partidas das 23 disputadas pelo Inter na temporada. E de acordo com goleiro, a dor ainda não passou e ele segue com este problema.

“Sigo jogando com uma proteção e sinto dores em alguns momentos. Ainda não estou 100%, mas me sinto bem e com vontade de competir”, revelou.

 

O ideal para ter 100% da recuperação seria repousar. Mas, por dar importância para as pessoas, Rochet saiu de seu conforto e trabalha em prol das vítimas das enchentes no Estado.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou as partidas de times gaúchos até 27 de maio. Na Copa Sul-Americana o Colorado teve jogos adiados contra Delfín e Real Tomayapo. Os treinos do Colorado estão suspensos até domingo (12), caso as atividades voltem nesta data, o local ainda não está definido.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!