A negociação de naming rights que esteve na mesa do Inter

O Internacional está focado em quebrar o jejum de títulos e para isso tem no retorno do estádio Beira-Rio um importante aliado. Sobre estrutura, o Inter chegou a negociar uma importante situação no ginásio Gigantinho.

Houve rodadas de tratativas com a empresa italiana de telefonia TIM, para que esta compre os naming rights (direitos de nome) do Gigantinho, prática consolidada no mundo e cada vez mais vista no Brasil. O ginásio do Inter se chamaria “GiganTIM”.

As negociações, contudo, estão estagnadas. Podem voltar a acontecer e até ter negócio fechado, mas as tratativas não evoluíram e não há conversas sobre este tema no momento.

O Inter irá revitalizar o Gigantinho para que se torne um espaço multiuso e se torne mais uma importante receita para o clube. Ainda há indefinições de onde sairão os recursos para a reforma.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. Com Bustos como dúvida, o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL