Nos últimos dias o técnico do Internacional Eduardo Coudet revelou que gostaria da contratação do meia Oscar, que tem contrato no futebol chinês até o final do ano. Após bater o Nova Iguaçu, o treinador de novo comentou sobre o jogador brasileiro.
“A brincadeira do Oscar deu repercussão. É mais brincadeira do que uma realidade atual. Estamos muito satisfeitos com a janela que fizemos. Nos preparamos para um ano longo com muitos jogos”, disse Coudet.
Veja abaixo outras respostas do treinador:
“Temos um grupo muito completo, muito bom. Fizemos uma grande janela. Acho que é das melhores em muito tempo mesmo sem ser dos times que mais investiram. Agora temos que trabalhar e melhorar a cada dia, e levar o grupo inteiro ao melhor nível”.
“Ficamos muito felizes com a recepção da torcida aqui e em todos lugares em que fomos. A torcida do Inter está fazendo grandes recepções, acompanhando o time. Isto ajuda muito”.
“Com este grupo, com esta maneira de jogar, com esta maneira de trabalhar, se no dia de amanhã para mim não dá certo, vai ter uma fila grande para pegarem o cargo”.
“Temos que saber quem é cada jogador, como é como pessoa, contar o projeto do clube. Tem que saber que vem para um grande clube com um grande grupo de jogadores. Grupo muito forte. Falei a todos que não vou prometer que vai jogar. É uma disputa interna”.
“A torcida está vindo junto, ajudando o clube. Nós tentamos trabalhar para dar alegrias para eles. A alegria que podemos tentar dar é o próximo jogo. O torcedor está contente com esta sequência”.
“Com o 2º gol, começamos a fazer as trocas para deixar os jogadores descansarem. Agora é continuar trabalhando e recuperar os atletas para domingo. Rival difícil de 1ª divisão. Vamos nos preparar para continuar ganhando”.