Formado no Internacional, o zagueiro Bruno Fuchs ainda tenta engrenar sua carreira na Europa com a camisa do CSKA, da Rússia. E uma nova etapa pode estar surgindo para o defensor.
Para estar mais tempo em campo no clube russo, já que desde que desembarcou em Moscou participou de apenas 10 partidas, o defensor está retornando ao leste europeu após cerca de um mês em tratamento no Brasil.


Há 10 dias, o clube russo publicou em suas redes sociais sobre o tratamento do zagueiro. “Enquanto isso, nosso Bruno está se recuperando ativamente no Brasil 🏋🏻♂️ Estamos esperando seu retorno a Moscou após o jogo com o Ural”, diz a publicação.
Ver essa foto no Instagram
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O jogador de 23 anos se recupera de lesão no tendão. Assim, o técnico Vladimir Fedotov espera que o atleta esteja de fato recuperado para que possa enfim ajudar o time. A última partida disputada pelo brasileiro aconteceu em 1º de maio, ainda na temporada que passou.
Bruno Fuchs foi vendido pelo Colorado por 8 milhões de euros, com possibilidade de ser acrescido mais 1,5 milhão de euros, a depender de cláusulas de produtividade. Trata-se da maior venda de um zagueiro da história do Inter.






