A novidade iniciada pelo Inter nesta sexta-feira

Diretoria colorada busca aproximação com a imprensa e a torcida

Há cerca de uma semana, o Internacional promoveu uma série de anúncios junto à imprensa para estreitar relações e melhorar a comunicação externa do clube. De lá para cá, três mudanças imediatas podem ser percebidas a quem acompanha os bastidores do clube. Em especial uma nova forma de se comunicar e se disponibilizar para os jornalistas e, consequentemente, com o torcedor.

A principal novidade é que, em treinos abertos à imprensa, um dirigente será disponibilizado para entrevista coletiva. Na manhã de hoje (27), quando os atletas se reapresentaram no CT, o diretor esportivo Andrés D’Alessandro conversou com a mídia para falar sobre as relações entre os jogadores e o clube, além de dissertar sobre seu trabalho no vestiário.

Desde que o jornalista Thiago Rocha assumiu a assessoria de imprensa do Departamento de Futebol, funções foram acumuladas no seu escopo, tendo também que acompanhar diretamente a presidência do clube. Com isso, no último dia 19, o Inter anunciou a contratação do jornalista Bruno Ravazzolli (ex-GE, Band e Guaíba) para ser o assessor de imprensa oficial do Conselho de Gestão.

O Inter também abriu visita da imprensa ao Centro de Treinamento Parque Gigante, realizada no último dia 20 a convite do Inter. O objetivo do encontro era mostrar a nova estrutura do espaço e falar sobre a situação financeira do clube.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Bragantino, o Colorado foi aos 42 pontos na tabela de classificação e permanece na oitava colocação. O Inter volta a campo no domingo (29), às 18h30, quando encara o Vitória, no estádio Beira-Rio.

Agora, o Clube do Povo deve ir a campo sem Rogel, machucado. Com isso, Igor Gomes deve ingressar no time titular. Além disso, outra dúvida fica por conta de Bruno Tabata, que participou da atividade desta sexta-feira (27).

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL