A opinião de Zé Elias que repercutiu mal em colorados e gremistas

Comentarista dos canais fechados ESPN, Zé Elias acompanhou os dois últimos triunfos do Internacional e as derrotas do Grêmio. Na avaliação do ex-jogador, tanto o Colorado como o time gremista não mostraram qualidade para impressionar.

“Eu não vi nada de excepcional nesses dois últimos jogos do Inter. Tem os desfalques do Valencia e do Borré, mas a qualidade de jogo… o Internacional venceu o Corinthians em um jogo ruim”, disse.

“Você vê o Grêmio jogando e fala ‘agora vai’. Mas você vê as limitações. É um time lento e que depende dos meninos que entram para dar velocidade. É muito pouco. O Grêmio tem que jogar com mais espírito. Eu vejo o Grêmio longe daquilo que o Renato sempre conseguiu tirar desses jogadores. Tem que ganhar mais de uma partida para sair do rebaixamento, isso que é o mais complicado”, completou.

Sobre a competição. “Esse campeonato está mais equilibrado. Têm mais times completos em termos de equilíbrio de elenco. ‘Ah, o Grêmio e o Fluminense vão recuperar’. Mas precisa avisar aos adversários”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743