A opinião definitiva de Clemer sobre Coudet no Inter

Campeão mundial com o Internacional, Clemer concedeu entrevista para a rádio Grenal na noite desse sábado (27) e opinou sobre o trabalho do técnico Eduardo Coudet.

O ex-goleiro afirmou que o Inter não ganhou títulos recentemente por conta de detalhes. Opinou que os insucessos não são culpa do treinador mas sim o jogador dentro de campo que tem de ter êxito.

“O time está indo para uma final de Libertadores e toma dois gols em 10 minutos, aí não dá. Acontecem erros que um time como o Inter não pode aceitar. O Coudet é o culpado? Não, tem coisas que os jogadores têm que resolver“, opinou.

“O que está faltando para o Inter são os detalhes decisivos nos jogos, às vezes falta algumas coisas nos jogadores do Inter. Quem é que chega num clube como o Inter e não quer ganhar? Todo mundo quer ganhar e tem sido no detalhe”, completou.

Clemer comentou ainda sobre a escolha do Inter de trazer dois novos goleiros, no caso Ivan que deixou o Corinthians e Fabricio, ex-Nova Iguaçu.

“Eu acho que o Inter fez certo em contratar os dois goleiros (Ivan e Fabrício), mas também não vou tirar os méritos do Anthoni, que fez grandes jogos”, concluiu.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo desafia o Atlético-GO às 20h deste domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada do Brasileirão, veja aqui onde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!