A pergunta que incomodou Vitão

Ontem (2), após a vitória magra do Internacional sobre o Avenida, no Beira-Rio, apenas Vitão passou na zona mista para falar com os repórteres. A maioria dos atletas passou pela parte de trás da zona mista ou então passou reto, sem conversar com os membros da imprensa que estavam por ali. No entanto, quando o zagueiro chegou, se deparou com uma pergunta que tinha uma opinião junto em sua formulação, o que causou incômodo ao atleta.

A pergunta feita pelo repórter independente Taylor Soares causou estranhamento ao Vitão: “Por que um desempenho tão abaixo no segundo tempo? Faltou perna?”, que recebeu, de bate pronto, a resposta do zagueiro. “Acho que não foi abaixo, não. O adversário veio com uma linha bem montada. Nós tentamos e até que conseguimos furar o bloqueio deles com um chute de fora da área. Acho que não foi abaixo. O importante era ganhar e a gente fez o que tinha que ser feito para sair com a vitória”, respondeu.

Era apenas a segunda resposta do atleta na zona mista, que depois saiu e não respondeu mais os repórteres que estavam por lá. Aparentemente, ficou incomodado com a pergunta feita pelo repórter.

Contudo, é a segunda partida seguida que o Internacional tem bastante dificuldade em abrir o marcador. No confronto contra o São José, no meio de semana, o Colorado teve imensas dificuldades em abrir o marcador mesmo com um a mais desde os cinco minutos do primeiro tempo. O gol do Inter foi marcado aos 44 do segundo tempo, de pênalti. Agora, contra o Avenida, apesar de apenas um a zero, o tento foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo, sem grandes chances criadas de gol durante o restante da partida.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL