A pergunta sobre o Inter que Argel não aguenta mais responder

O último título do Inter aconteceu na temporada de 2016, quando o time comandado pelo técnico Argel Fuchs conquistou o Campeonato Gaúcho. Em entrevista à rádio Gaúcha, o treinador ressaltou que não aguenta mais ser lembrado por este fato, de ter sido o último comandante campeão no Clube do Povo.

“Eu não aguento mais responder essa pergunta, já faz oito anos, nove anos, de novo é o último, é o último, é o último. O campeonato gaúcho só não é importante pra quem não ganha, pra quem ganha é muito importante”, disse em entrevista para a rádio Gaúcha.

Argel Fuchs ressaltou também para o clube ser campeão não basta o treinador ter as melhores decisões, um bom esquema tático. “Precisa de jogador qualificado. O treinador não joga, ele precisa de qualidade. O futebol é uma sinuca de bico, ele é uma arapuca”, afirmou.

O TIME

O técnico do Inter, Roger Machado, conta com retornos importantes, porém o time deve ser o mesmo que iniciou o Gre-Nal da ida, quando venceu o Grêmio por 2 a 0 na Arena OAS. O Colorado deverá ir a campo com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Vitinho, Johan Carbonero e Enner Valencia. Nomes como Wesley e Borré devem iniciar no banco de reservas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Como venceu o jogo de ida por dois gols de diferença, o Inter pode perder de um gol que mesmo assim será campeão e encerrará esta seca de títulos que perdura nos últimos nove anos. O jogo será decidido em cobranças de pênaltis caso o time azul devolva a vitória por dois gols de diferença. A partida está marcada para as 16h deste domingo (16), na casa particular do Inter às margens do Guaíba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL