A pergunta sobre um jogador em específico que Mano recusou responder após empate com Juventude

Após o empate do Internacional com o Juventude nesse sábado (21) no estádio Beira-Rio, primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2023, o técnico Mano Menezes foi questionado sobre um jogador em específico, mas recusou responder.

O treinador foi perguntado sobre Gabriel Baralhas, volante do Atlético-GO que o Inter acertou a contratação nesse sábado. O negócio ainda não está oficializado, por isso o treinador não respondeu.

Mano afirmou que não vai comentar sobre negócios encaminhados, avançados ou qualquer denominação que não seja a concluída de maneira oficial. Porém, fato é que o atleta chegará em Porto Alegre nas próximas horas para assinar contrato.

Sobre reforços. “Não acho que falta caras novas ao Inter nos últimos anos, a torcida estava muito satisfeita no final do ano passado, acredito quando a equipe entregar mais o torcedor vai ficar tranquilo”, disse Mano.

O empate com o Juventude. “As primeiras rodadas vão trazer alguma dificuldade, entramos de alguma maneira um pouco ansiosos, mas o campeonato não se ganha na primeira rodada”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296