A posição do Inter sobre o interesse do Celta em Coudet

Técnico valorizado teria recebido consulta do clube espanhol

Após o empate do Internacional com o Coritiba, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos foi questionado sobre o interesse do Celta-ESP no técnico colorado Eduardo Coudet. O dirigente diz que é normal pela qualidade do trabalho do comandante, mas que o clube não não foi consultado em nada.

“Não recebemos nenhum comunicado de uma proposta, mas também não me surpreenderia se chegasse visto que o Coudet é um dos treinadores de ponta do futebol mundial.”

Sobre contratações. “Acho muito improvável que aconteça alguma coisa.”

A qualidade do grupo para disputar três competições. “O Inter ainda é o líder do Brasileirão. Está nas quartas da Copa do Brasil e enfrenta o Boca na Libertadores. Esse grupo que temos é bem qualificado.”

Heitor expulso. “No momento que um jogador é expulso injustamente, me parece que isso interfere diretamente no resultado do jogo. A arbitragem teve uma participação decisiva no resultado do jogo. A expulsão do Heitor foi absolutamente injusta. Ele tentou pular, até pra proteger o jogador do Coritiba. Não merecia ser expulso e isso mudou completamente o desenrolar do jogo.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752