A postagem com o ídolo D’Alessandro que causou polêmica nas redes sociais

Ídolo histórico do Internacional, D’Alessandro posou para foto nessa quarta-feira (21) com a camisa do Juventude, em visita simpática à casa do clube de Caxias do Sul. A ação, contudo, gerou insatisfação de torcedores jaconeros, que reclamaram da publicação.

“D’Alessandro fez uma visita de cortesia ao Juventude nesta quarta-feira (21). O ex-jogador foi recebido pelo presidente Fábio Pizzamiglio, os vice-presidentes Almir Adami e Paulo Stumpf, diretor do comitê gestor Luis Carlos Bianchi, diretor executivo financeiro e administrativo Edu Pesce e Executivo de Futebol Júlio Rondinelli. D’Alessandro foi presentado pelo presidente Fábio com uma camisa personalizada do Juventude. Durante a visita, ele fez um tour pelo Alfredo Jaconi, onde conheceu as instalações do clube alviverde e a estrutura completamente remodelada do Verdão”, publicou o perfil oficial do Juventude.

A publicação gerou insatisfação de torcedores, veja abaixo:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
D’Alessandro, após pendurar as chuteiras, trabalhou como coordenador de futebol no Cruzeiro. Exerceria o mesmo cargo no Inter caso o candidato à presidência Roberto Melo vencesse o último pleito, o que não aconteceu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!