A postura diferente que tiveram Inter e Grêmio neste 1º de abril

Inter e Grêmio tiveram posturas diferentes nas redes sociais neste 1º de abril. Porém, o assunto em questão não é o dia da mentira, mas sim um tema sério e que sempre gera polêmica.

O Inter publicou sobre o “aniversário” da ditadura militar no Brasil, regime autoritário e nacionalista instaurado em 1964 e que durou até março de 1985. Trata-se de um assunto polêmico que divide opiniões, o Colorado optou por se manifestar, postura diferente do Grêmio, que não se manifestou sobre o assunto.

“Há 61 anos, o Brasil vivia um período sombrio de sua história. Em memória às vítimas e em respeito à liberdade, o Clube do Povo reitera o seu compromisso com a democracia e os direitos humanos: ditadura nunca mais! ✊🇦🇹”, publicou o Inter. No Grêmio tal publicação não aconteceu.

A SEQUÊNCIA DO INTER

Após o empate com o Flamengo em 1 a 1 no estádio do Maracanã na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional foca suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América. O Clube do Povo medirá forças com o Bahia às 19h desta quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, ainda pelo Grupo F, o Colorado irá enfrentar os uruguaios do Nacional e os colombianos do Atlético Nacional.

Na última partida o técnico Roger Machado “ganhou” mais um desfalque. Isso porque o goleiro Sergio Rochet teve um dos dedos da mão fraturado. O Inter que irá a campo contra os baianos deverá ter Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Vitinho e Enner Valencia.

Canal que vai transmitir a partida projeta Bahia x Inter na Libertadores:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL