
O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Cicinho, que agora é comentarista do SBT, opinou sobre o que espera do Internacional para 2025. Se ele não acredita muito no rival, para o Colorado, a previsão é de bons ventos no Beira-Rio. Sob o comando de Roger, o Clube do Povo retomou sua autoestima e terminou o ano em alta conquistando a vaga direta para a Libertadores 2025. A expectativa é alta para este ano. Confira o que disse o comentarista.
“Internacional briga novamente para estar na Libertadores”, apontou o ex-lateral, que vê o clube na ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro 2025. Além do campeonato nacional, o Colorado disputa ainda a Libertadores e a Copa do Brasil neste ano e, como sempre, visa estar na disputa em todos os campeonatos.
VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo iniciou a pré-temporada de 2025 na última segunda-feira (6), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.
A reapresentação contou com a presença de Thiago Maia, que está sendo negociado com o Santos, mas também teve a ausência de Lucas Alario – liberado para negociar com o Estudiantes -, o meia Hyoran – liberado para buscar novo clube -, o lateral Nathan – que deve retornar ao Santos antecipadamente – e o lateral-esquerdo Renê – cujo contrato encerrou em dezembro e está com negociações avançadas para fechar com o Fluminense para a nova temporada.
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21 de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.