“A proposta é muito boa”, diz pessoa próxima a meia que negocia com o Inter

O Internacional negocia a contratação do meio-campo Diego Pituca, do Kashima Antlers. Inclusive, o atleta avalia que a proposta do Colorado é boa, mas que no Brasil teria outro clube de preferência para atuar, de acordo com o jornalista Lucas Muzetti, do site UOL.

“O que eu ouvi de pessoas próximas a Diego Pituca: ‘Muito difícil jogar em outro time que não o Santos no Brasil, mas a proposta do Inter é muito boa'”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

“Pituca agora só pensa na partida de amanhã contra o Yokohama Marinos. O Kashima Antlers ainda não se posicionou sobre a oferta”, completou.

O atleta não seria um primeiro volante, seria um homem mais de segunda função do meio campo. O atleta de 30 anos teve destaque no Santos, foi vendido em 2021 para o time japonês por 1,5 milhão de dólares.

O jogador teve destaque na Libertadores de 2020, quando o Peixe chegou à final e perdeu para o Palmeiras. Nas semifinais contribuiu com um gol contra o Boca Juniors, onde o Santos eliminou o time argentino.

O canhoto de 1,75m é titular da tradicional equipe japonesa. Nesta temporada, das quatro partidas do Kashima, o meia atuou em todas desde o início, tem um gol marcado.

Reprodução/oGol

Outros clubes já tentaram a contratação, mas foram recusados por conta do molde de negócio, no caso empréstimo e o Inter tentaria contratação em definitivo. De acordo com o jornalista, o Colorado tem otimismo que irá concluir o negócio.

Lances de Diego Pituca:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.411