A proposta recebida pelo Inter que chega do Uruguai

Os jogos de Internacional, Grêmio e Juventude estão adiados no momento por conta das cheias históricas que assolam o Rio Grande do Sul. Uma das alternativas que surge é jogar na fronteira, o governo uruguaio propôs e disponibilizou estrutura.

“O Estádio Atilio Paiva, em Rivera, na fronteira com Santana do Livramento, está à disposição de Inter, Grêmio e Juventude. O contato foi feito pela Intendencia de Rivera, e toda a estrutura poderá ser utilizada sem custos para treinos e jogos, se houver interesse. Uma das sedes da Copa América de 1995, o local passou recentemente por novas melhorias”, publicou o site GZH.

“No entanto, o objetivo de Inter e Grêmio ainda é permanecer em Porto Alegre para a retomada dos treinos, sem data definida. Mesmo assim, outros cenários já são avaliados. Os centros de treinamentos não deverão ter condições nas próximas semanas, por isso a busca é por novas alternativas”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!