
De virada, o Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desse sábado (13), no estádio Beira-Rio, confronto da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet revelou que recusou proposta de assinar contrato de três anos com o Inter.
“O presidente me ofereceu três anos de contrato e aceitei só um ano. É campeão ou merda neste ano. Tenho três torneios para disputar. Estou convencido”, disse.
Veja abaixo outras respostas:
“Os jogadores são os principais protagonistas disso que foi feito hoje. Todos sabem como é o estilo de jogo, todos sabem que é difícil jogar no Inter, um time grande que exige responsabilidades.”
“Torcedor tem que estar tranquilo, esse é um time que vai correr, que vai brigar para ganhar. Viemos tentando construir tudo que queremos fazer, isso também faz parte da preparação da equipe.”
“Muitas vezes falamos sobre o calendário, então se conta muito a competência dentro disso. A sequência é complicada também. Tratamos com todos que era um jogo muito importante ganhar.”
“Fizemos uma partida onde demonstramos muita personalidade saindo atrás do placar e buscando a virada. A tensão do início do jogo não é fácil para se jogar bonito, mas o importante era vencer hoje.”
“Fizemos uma partida onde demonstramos muita personalidade saindo atrás do placar e buscando a virada. A tensão do início do jogo não é fácil para se jogar bonito, mas o importante era vencer hoje.”
“Precisávamos ganhar hoje. Todos precisavam. Jogadores, comissão, diretoria e o torcedor precisava dessa vitória hoje. Eu assumo a responsabilidade por termos um processo para chegar a essas vitórias.”
“Não troco na minha cabeça o que penso e acho de um jogador se ele não for bem em um jogo. Temos trabalho muito. É um clima de tensão muito forte, mesmo que tenhamos perdido um jogo só no ano.”
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.