
Horas depois da entrevista de apresentação no Internacional, ainda repercute a gafe cometida pelo meio-campista Diego Rosa, que quase cita o Grêmio em sua chegada ao Inter. O atleta, nessa quinta-feira (27), se manifestou nas redes sociais.
Todos que estavam na sala de entrevistas coletivas perceberam que Diego Rosa estava nervoso. Chegou a falar que estava feliz em chegar no “Gre…”, mas no meio da pronúncia trocou pelo nome do Inter. No story do Instagram, o ex-meio-campista do time gremista publicou foto com a camisa colorada, chamando o Clube do Povo de Gigante. “Feliz em vestir essa camisa gigante ❤️🤍“, escreveu na legenda.
Ver essa foto no Instagram
“Chego aqui para ajudar o Inter a ter grandes conquistas. Estou muito focado, quero ajudar o Inter dentro e fora de campo e também conquistar muitas coisas aqui. Manter o foco que a gente teve desde o início e dar sequência ao trabalho grandioso que a comissão e os jogadores estão realizando aqui”, disse o jogador em sua apresentação ao Clube do Povo.
Diego Rosa iniciou a carreira nas categorias de base do Vitória, antes de se profissionalizar ainda passou pelo Grêmio, mas não chegou a atuar no time principal. Foi vendido para o Grupo City, mas nunca jogou pelo maior clube do conglomerado, o Manchester City.
O VÍNCULO COM O INTER
O atleta chega emprestado até o final da atual temporada. O meio-campista não poderá jogar contra o Bahia, clube que está no mesmo grupo do Inter na Libertadores. Isso porque o time baiano pertence ao Grupo City e não pode enfrentar clube ao qual pertence. Poder até pode, mas o Inter precisaria pagar uma multa. Todos os jogos do Inter contra o Bahia terá esta situação, a impedição de Diego Rosa ir a campo.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP