A reação do grupo de jogadores do Inter com a definição do novo local de treinos

Com o CT Parque Gigante impossibilitado de uso por conta da enchente histórica que ainda assola o Rio Grande do Sul, o Internacional definiu que Itu, interior de São Paulo, receberá os treinamentos a partir da próxima semana. De acordo com o site Globo Esporte, o grupo de jogadores aceitou de maneira positiva a nova sede.

“A situação inusitada, que custa passar um longo período afastado de Porto Alegre e, consequentemente, da família, foi assimilada pelo vestiário. Os jogadores entenderam o momento e se colocaram à disposição do que for decidido”, publicou o ge.

“A entrega, inclusive, virou motivo de orgulho para dirigentes e comissão técnica. Os líderes explicitaram que não faltará dedicação para encarar os desafios”, completou.

 

FOTOS: CONHEÇA O LOCAL QUE DEVERÁ ABRIGAR OS TREINOS DO INTER
O Colorado deverá ficar pelo menos 20 dias em Itu. A cidade tem o estádio municipal Novelli Júnior, com capacidade para cerca de 20 mil torcedores e a 55 quilômetros do aeroporto de Campinas. Este local cumpre as exigências da Conmebol de ter capacidade mínima de 10 mil e aeroporto comercial com raio de até 150 quilômetros.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Internacional será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678