A reclamação de Coudet que repercutiu nas redes sociais

O Internacional tem o confronto contra o São José às 19h deste domingo (11) como seu próximo compromisso. O duelo da sétima rodada do Campeonato Gaúcho, no entanto, tem um outro desafio além dos 11 jogadores do Zeca: o gramado. Inclusive, o piso gerou reclamação do técnico do Inter Eduardo Coudet.

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar?”, disse Chacho.

Estádio Passo d’Areia, do São José (Divulgação)

“Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio”, completou.

 

O time da Zona Norte de Porto Alegre adotou o gramado sintético na temporada de 2009. Desde então ouviu reclamações de adversários, o Inter inclusive chegou a perder um jogador, quando em 2011 o zagueiro Sorondo rompeu os ligamentos do joelho direito.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Mesmo que hajam reclamações, o São José bate no peito e ostenta ser licenciado pela Fifa. A última inspeção no carpete aconteceu em 2022.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!