A redenção de Nico López no Tigres

Uruguaio foi de jogador desprezível para protagonista na atual temporada

Ex-Internacional, o atacante Nico López vive redenção no Tigres, do México, onde foi anunciado em dezembro de 2019. Após primeira temporada frustrante no novo clube, o uruguaio agora deslanchou e se mostra decisivo.

Na temporada 2019/20, o canhoto participou de cinco partidas, sem gol marcado e chegou a ser considerado uma das piores contratações da competição por setores da imprensa mexicana.

Em 2020/21, no entanto, Nico vive momento distinto. Tem o mesmo número de partidas, cinco presenças em campo, mas já anotou quatro gols, além de ajudar com duas assistências.

Participação de Nico na atual temporada (Reprodução/Ogol)

El Diente foi às redes contra o Santos Laguna, Monterrey e duas vezes contra o Querétaro. Todos os confrontos que Nico marcou, válidos pelo Campeonato Mexicano, o Tigres saiu com a vitória. A equipe ocupa a quinta posição na competição, com 23 pontos somados.

O uruguaio chegou em 2016 ao Internacional, em meio à campanha do rebaixamento à Série B. Ao todo, Nico López participou de 168 partidas com a camisa vermelha, com 40 gols marcados.

Veja os gols de Nico pelo Tigres:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752