“A relação Edenilson e Inter…”: a declaração de Felipão que repercutiu nas redes sociais

Histórico técnico do futebol brasileiro, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista para a rádio Guaíba na noite dessa segunda-feira (22) e comentou sobre a transferência do meio-campista Edenilson, ex-Inter, para o Grêmio. Ambos trabalharam juntos no Atlético Mineiro.

“A relação Edenilson e Inter já passou. Pelo Grêmio ele vai fazer tudo ou até mais, ele vai se dedicar 200% no Tricolor, pode acreditar em mim. O Edenilson vai fazer a diferença no time do Renato. Quando eu estava no Atlético não tinha esse interesse nele, e se tivesse eu não teria liberado. Eu sei que interessava novamente ao Eduardo Coudet o Edenilson na sua equipe”, disse Felipão.

“Eu quero que a torcida do Grêmio receba ele muito bem, ele tenta muito, ele sempre tenta jogadas inteligentes. O Grêmio fez um grande negócio assinando com ele. O Edenilson é muito bom, o Grêmio fez um grande negócio. Eu espero que ele corresponda no Grêmio do mesmo jeito que correspondeu comigo em Minas Gerais”, completou.

Inter tem valor a receber
O Galo quando contratou o meio-campista, no final da temporada de 2022, aceitou pagar R$ 6 milhões. Este valor foi parcelado e ainda há um pagamento pendente.

O clube mineiro paga o Inter em quatro parcelas de R$ 1,5 milhão. O último débito ainda está em aberto, vence em julho de 2024.Portanto, nos próximos meses deverá entrar este valor nos cofres do Inter.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (25) às 23h, quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!