A resposta de Mauro Naves ao convite do SBT

Com Inter na grade, Libertadores terá transmissão do canal de Silvio Santos

O SBT aos poucos vai montando a sua equipe para a transmissão da Libertadores. Com narrador já definido, a última investida, como informou o site UOL, aconteceu para o jornalista Mauro Naves, do grupo Disney. Porém, não houve acerto.

Mauro faz comentários no canal fechado Fox Sports e com a recente compra do canal pela Disney também aparece na ESPN, emissora do mesmo grupo. O jornalista estaria satisfeito e não almeja trocar de casa.

Libertadores no SBT terá pós-jogo no Programa do Ratinho

O SBT negocia para ter o comentarista Mauro Beting, do Esporte Interativo, canal digital do grupo Turner. As tratativas estariam avançadas e há chances consideráveis de o comunicador ser contratado.

O canal de Silvio Santos tenciona também conversar com o ex-jogador Zinho, atualmente comentarista da Disney. A ideia do SBT é ter um jornalista e um ex-atleta nas transmissões.

O Inter volta a campo pela Libertadores em 16 de setembro, uma quarta-feira às 19h15, quando encara o América-COL, no Beira-Rio, na terceira rodada do Grupo E. O Colorado terá apenas uma partida exibida pelo SBT na atual fase: o Gre-Nal, em 23 de setembro.

Classificação do Inter na LIbertadores (Reprodução)
Classificação do Inter na Libertadores (Reprodução)
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485