A resposta do Inter sobre estádio que foi colocado à disposição para mandar jogos

Com as cheias históricas que assolam o Rio Grande do Sul, os clubes gaúchos da Série A têm jogos adiados pois suas estruturas foram impactadas. O intendente de Rivera, no Uruguai, Richard Sander, colocou à disposição a estrutura do Estádio Atilio Paiva. O site GZH publicou a resposta do presidente do Inter, Alessandro Barcellos.

“Barcellos agradeceu o gesto, mas disse que o Inter ainda não tem definição do que fará. O próximo jogo está marcado para 28 de maio, contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Se a partida não for adiada, o clube terá de achar um local para mandar o confronto, pois o Beira-Rio não deverá ter condições”, diz o site.

Abaixo, imagem do gramado do Beira-Rio nessa segunda-feira (13), água do Guaíba baixou, mas deixou destruição. Ainda, existe a previsão que a água volte a subir e possivelmente haja nova inundação.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e grama

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!