A situação de um jogador do Inter que Mano diz ser “frustrante”

Técnico do Internacional, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva no início da tarde dessa quarta-feira (18) e foi questionado sobre a situação do centroavante Mikael, que não consegue ter a condição física exigida pela comissão técnica para poder atuar.

O treinador afirmou que assim como é satisfatório participar da evolução de um jogador, é frustrante quando a tentativa não chega ao nível ideal.

“Da mesma maneira que é realizador você observar a construção de uma equipe, é frustrante quando você não consegue evoluir um jogador. O futebol é assim. Na grande maioria, conseguimos”, disse.

O canhoto, emprestado até junho junho à Salernitana, ficou de fora dos dois jogos-treinos que o Inter realizou durante a pré-temporada. Ainda, na maior parte dos treinos no CT Parque Gigante, faz atividades em separado.

“Além desse trabalho em separado, ele precisa acrescentar coisas externas. Assim que juntar as coisas, ele poderá ser utilizado pelo treinador. Ele apresentou uma evolução inicial, mas depois caiu. Está trabalhando pra apresentar o nível que precisamos. Como ainda não apresenta, ele não está sendo utilizado como os outros jogadores”, completou o treinador.

Para não utilizá-lo, Mano explicou que só quem tem as condições mínimas pode participar, que apressar um processo pode interferir prejudicialmente tanto para o atleta como para o clube.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296