Para retomar o Campeonato Brasileiro após a enchente no Rio Grande do Sul, os clubes e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizaram um segundo Conselho Técnico no final do mês de maio. Houve debate sobre o retorno dos jogos, estádios emprestados entre outras situações. Na pauta também auxílio financeiro da CBF aos clubes gaúchos, mas até o momento não aconteceu.
A questão da ajuda da CBF para os clubes do RS foi levada em pauta para que o Brasileirão pudesse ser retomado. Ajuda de custo com viagens que em um cenário normal não aconteceria.
A concordância para que o futebol fosse retomado só avançou pois a ajuda da CBF da CBF estaria na pauta ali adiante, o que ainda não aconteceu. A entidade sequer dá retorno aos contatos feitos pelos clubes.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate o com o Palmeiras, o Colorado foi aos 21 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, ainda com jogos a menos. O Inter volta a campo no próximo domingo (11), às 19h, quando recebe o Athletico, também às margens do Guaíba, 22ª rodada.