A solicitação do presidente do Grêmio que se aceita será importantíssima para o Inter

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou partidas de times gaúchos por conta da enchente histórica que assola o Rio Grande do Sul. Porém, de acordo com publicação do jornal O Globo, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, quer que toda a rodada do Brasileirão seja adiada e não só de equipes do RS.

“O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, subiu o tom nas cobranças à CBF pelo adiamento da rodada do Brasileirão, e não apenas os jogos das equipes do Sul. Em contato direcionado ao presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, Guerra alegou que ‘O Rio Grande do Sul também é Brasil’. E questionou se a atitude da CBF seria a mesma com clubes do Rio e São Paulo”, publicou o jornal.

“Segundo ele, é um absurdo que o adiamento seja apenas para os times do Sul, no momento em que a região é afetada por enchentes, e obrigará que os jogos sejam trepados quando houver data. Guerra exige que Ednaldo adie a rodada inteira e chama a CBF de insensível, alegando que não seria dado o mesmo tratamento ao Flamengo, clube citado nominalmente, e os paulistas. Diante da pressão, o presidente da CBF avalia considerar o pedido de Grêmio, Inter e Juventude, embora os clubes tenham ouvidos que não há datas este ano mais”, completou.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter comunicou para a reportagem que os próximos treinos estão cancelados e a representação acontecerá na quinta (9). Porém, o local onde acontecerá a atividade ainda não foi divulgado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!