A surpreendente resposta de Vitão ao ser questionado sobre permanência no Inter

Após exato um mês sem jogar, o Internacional voltou a campo na noite dessa terça-feira (28), perdeu por 2 a 1 para o Belgrano, na Arena Barueri, pelo Grupo C da Copa Sul-Americana. Depois da partida o zagueiro Vitão, que tem contrato até 30 de junho.

O defensor está cedido ao Inter ainda por conta da normativa da Fifa que suspende contratos de jogadores de clubes russos e ucranianos por conta da guerra naqueles países. Em sua resposta, o zagueiro externou vontade de permanecer, mas não cravou a permanência no Colorado, afirmou que se tiver que sair quer sair pela porta da frente e citou a famosa afirmação “futebol é dinâmico”.

“Todo mundo sabe o quanto eu amo esse clube, o quanto eu respeito a todos que estão aqui, o quanto eu tenho vontade de permanecer. Se chegar o momento de sair, quero sair com as portas abertas“, disse.

Quero sair pela porta da frente. Se tiver que permanecer, fico muito feliz porque todo mundo sabe o quanto eu sou feliz aqui, o quanto eu gosto de estar aqui. O futebol é muito dinâmico. Eu também vejo as notícias e não sei o que está se passando”, completou.

Com a derrota, o Inter estaciona nos cinco pontos, é o terceiro colocado e não tem mais chances de alcançar o líder Belgrano. O Colorado pode ser segundo e assim disputar playoff contra algum terceiro da Libertadores, só depois que chegaria nas oitavas de final.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado(28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661