
Histórico narrador da televisão brasileira, Galvão Bueno apresenta o programa “Galvão e Amigos”, da TV Bandeirantes. Nessa segunda-feira (12), o comunicador opinou sobre a goleada sofrida pelo Inter contra o Botafogo, Galvão diz que entende o Colorado ter preservado jogadores, mas que mesmo assim os gols sofridos nos últimos jogos foram surpreendentes.
“O time do Inter pode jogar com reservas, com titulares, poupando jogadores, porque tem jogo importante na Libertadores também, são confrontos importantes contra times uruguaios e argentinos, de Botafogo e de Inter, mas o Inter tomar quatro gols em dois jogos seguidos era uma coisa que não se esperava”.
Cria do Celeiro de Ases e tricampeão brasileiro na década de 1970, o ídolo Paulo Roberto Falcão é um dos comentaristas do programa de Galvão Bueno. O ex-jogador criticou a escolha do técnico Roger Machado de poupar os principais jogadores. Nomes como Alan Patrick, Vitão, Fernando, Bernabei, não foram a campo.
“É pesado. Quando se toma muito gol é difícil buscar. O Internacional poupou bastante gente contra o Botafogo. Eu não pouparia tanta gente”, opinou o ex-jogador e treinador do Inter.
Uma das principais críticas da torcida do Inter é justamente a postura fora de casa. O treinador optou por linha de cinco atrás ou com três volantes, supostamente para estar mais protegido defensivamente, mas que culminou em 11 gols sofridos nos últimos três jogos.
MÍDIA DO EIXO LIGA ALERTA NO INTER ⚠️
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.