A tremenda infelicidade que aconteceu com um jovem no treino do Inter

Um grupo de jovens da categoria sub-20 do Internacional foi chamado para participar do treino no time profissional, no CT Parque Gigante, nessa sexta-feira (19). Na atividade, uma tremenda infelicidade.

Um dos jovens convocados, no caso o Vytor Kawan, durante a atividade sofreu uma grave lesão de ligamento e será ausência dos gramados por longo período. O atleta se manifestou nas redes sociais.

“Ontem realizei um sonho de treinar no profissional do clube do meu coração, mais em um lance ao decorrer do treino tive uma lesão no joelho esquerdo no ligamento cruzado anterior ficarei um período longo sem fazer o que eu mais amo. Nem a maior dor que agora toma conta do meu peito é capaz de diminuir a minha confiança de que Deus reserva o melhor para mim, Voltarei mais forte!🙌🏿💪🏿❤️🔋”, publicou o jogador.

Imagem

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Os jovens foram chamados por conta que o técnico Eduardo Coudet quis testar o time titular que enfrenta o Avenida na estreia do Campeonato Gaúcho 2024. O Colorado entra em campo às 16h de domingo, no Beira-Rio (21).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!