A única possibilidade de Yuri Alberto não ser contratado pelo Inter

Joia do Peixe não renovou contrato

O Inter está na iminência de contratar o centroavante Yuri Alberto, do Santos. No entanto,  em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio  Atlântida, o executivo colorado Rodrigo Caetano explicou a única chance de o jogador não desembarcar no Beira-Rio: o Peixe cobrir a proposta.

“Tivemos algumas saídas e vimos neste atleta um investimento técnico e financeiro. O investimento financeiro não é da nossa operação, dos nossos recursos operacionais. Nós precisamos aguardar até 31 de julho. Se o Santos cobrir a proposta, ele segue no Santos. Caso contrário, o atleta tem o direito de escolher o seu destino. Ele viu no Internacional uma boa oportunidade e nós também vimos”, explicou.

Especialista em notícias do Santos descreve Yuri Alberto

A nova aquisição gerou críticas por parte da imprensa, uma vez que o Inter fez grande proposta para o atleta de 19 anos, em meio a discursos de austeridade e crise financeira. Caetano explicou que a política de economia permanece.

“O Inter continua sem os mesmos recursos, não mudou absolutamente nada. A nossa prioridade é pagamento de salário e imagem dos atletas, mesmo com redução. Seguem as reduções salariais. Todos nós seguimos assim. Nós conseguimos para esta proposta – é uma proposta, não é uma contratação ainda”, disse.

Inter solta nota por Yuri Alberto

O Inter teve algumas baixas na temporada. O centroavante Gustavo, o lateral Erik, entre outros, deixaram o elenco. Com isso o clube teria uma maior manobra no mercado já que diminuiu a folha salarial.

Veja lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296