Para o apresentador Milton Neves, o Inter seria o principal rival do Botafogo na disputa pelo Brasileirão, caso tivesse feito antes a troca de treinador. O Colorado de Roger Machado conquistou a 14ª partida sem perder e bateu recorde conquistado pelo treinador adversário ontem, Mano Menezes, que chegou à marca de 13 jogos invictos no comando do time do Beira-Rio em 2022.
O apresentador e comentarista teceu muitos elogios ao atual momento do Internacional, que seria postulante ao título se tivesse “acordado” mais cedo. “Não bastassem as enchentes, que atrapalharam tanto povo gaúcho, e consequentemente os clubes do estado, no caso do Inter houve outro problema: a demora para a diretoria ‘acordar’ e perceber que Eduardo Coudet não conseguiria tirar tudo o que Roger Machado está conseguindo deste ótimo elenco”, opinou Milton Neves.
“A verdade é que se Roger Machado tivesse iniciado o ano no comando do Colorado, é bem possível que seria o time gaúcho que quebraria o jejum de títulos longo no Brasileiro, e não o Botafogo”, completou o comentarista.
Com o triunfo sobre o Fluminense, o Clube do Povo foi aos 59 pontos e ocupa momentaneamente a quarta posição na tabela de classificação. Para permanecer neste posto o Flamengo não pode somar ponto com o Atlético Mineiro, às 20h de quarta-feira (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.