Visita na concentração do Inter gera “burburinho” nos bastidores

O Inter está concentrado para enfrentar o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. No hotel onde o Colorado se reúne em Porto Alegre, uma visita de um velho conhecido.

O ex-zagueiro do Internacional e do Flamengo Juan foi até a concentração do Inter nesse sábado (25). O ex-jogador esteve junto de uma pessoa não identificada e se reuniu com os dirigentes do Internacional André Mazzuco e Andrés D’Alessandro. Atualmente Juan é coordenador na CBF e estará no Beira-Rio para assistir ao jogo.

A visita do ex-dirigente do Flamengo gerou burburinho, uma vez que foram feitas ilações com as especulações da negociação entre o Colorado e Fla pelo zagueiro Vitão. O motivo da visita, contudo, ainda não foi revelado oficialmente. O time rubro-negro fez oferta de 6 milhões de euros mais o perdão da dívida do Inter de 4 milhões de euros pela compra de Thiago Maia. O Clube do Povo disse não.

O INTER
O próximo desafio do Inter no Gauchão será diante do Juventude. Este jogo terá transmissão de TV aberta via RBS. No entanto, quem não quiser assistir ao jogo com Luciano Périco, Mauricio Saraiva e outros comunicadores da emissora, também haverá a opção do pay-per-view.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Guarany, o Colorado soma apenas um ponto no Grupo B do Campeonato Gaúcho de 2025, Caxias, Pelotas e Ypiranga são os adversários da chave. Se classificam os primeiros colocados e o melhor segundo no geral. O Clube do Povo volta a campo às 16h30 de sábado (25), quando enfrenta o Juventude, no estádio Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL