Ídolo histórico do Internacional, o ex-técnico Abel Braga concedeu entrevista para o canal fechado SporTV nessa sexta-feira (12) e comentou sobre uma declaração do treinador do Inter, Mano Menezes.
Abelão afirmou que Mano não poderia dizer que o time não está preparado para ser campeão, declaração essa dada pelo técnico após fiasco da eliminação do Melgar.
“Me dou muito bem com o Mano, mas a gente tem que entender que tem momentos que você deve se colocar no lado do torcedor, procurar entender a vaia, não a agressão, isso sou totalmente contra. O comentário dele do jogo não deveria ter dito “não estamos preparados para sermos campeões”. Pode ser verdade, não importa. Pode não estar (pronto), mas não pode dizer”, disse.
Veja abaixo declaração de Mano:
“A frustração do torcedor é a mesma que a nossa. Nós tínhamos o maior interesse em não decepcioná-los. Tenho para mim, e sempre procuro falar com o torcedor, que quando falta alguma coisa é porque ainda não estamos preparados para sermos campeões. É um pouco duro, mas é assim. A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor.”
Com a eliminação para o Melgar, o Clube do Povo tem apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada.