Aceitar nova proposta de liberação imediata de Yuri Alberto gera debate na direção do Inter

Centroavante se tornará a maior venda da história do Colorado

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:29/01/2022

Yuri desembarcou no Inter em 2020 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)Yuri desembarcou no Inter em 2020 (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Os torcedores do Internacional foram pegos de surpresa com a nova investida do Zenit, da Rússia, para contratar de forma imediata o centroavante Yuri Alberto. A ação gerou debate nos corredores do Beira-Rio.

O Inter fechou a venda do atacante por 20 milhões de euros, mas para o atleta se apresentar na Europa somente na metade do ano. O Zenit então tenta mudar o negócio e ofereceu mais 5 milhões de euros para contar com o avante imediatamente.

De acordo com publicação do site Goal, o presidente do Inter Alessandro Barcellos acredita que o camisa 11 é importante para a busca do título gaúcho, que o clube não conquista desde 2016.

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal
Yuri Alberto em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Outros integrantes do Conselho de Gestão, no entanto, veem o acréscimo de 5 milhões de euros como fundamental para o clube chegar à meta da projeção orçamentária de R$ 120 milhões em vendas de jogadores.

O jogador de 20 anos está em Portugal, onde o Zenit realiza intertemporada, para realizar exames e assinar contrato. Ao que tudo indica, o Inter deve aceitar os 5 milhões de euros a mais e se despedir desde já do atacante.

Temas: