O Internacional tem no duelo contra o Delfín no Alfredo Jaconi um importante compromisso para a sequência da temporada. E nas últimas horas um movimento de bastidor feito pelo Inter fez com que tenham mais colorados no estádio.
Quem solicitou ingresso para a torcida visitante foram apenas familiares de jogadores. Desta forma, o Inter conseguiu junto ao time equatoriano e com a Conmebol que o espaço que seria destinado à torcida do Delfín fosse liberado para colorados. Os familiares dos jogadores serão realocados em outro espaço.
Com a manobra, o Inter terá cerca de mil torcedores a mais, expectativa de 18,5 mil colorados. O Clube do Povo desafia o Delfín às 21h30 deste sábado (8), última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado precisa vencer o Delfín, qualquer outro resultado estará eliminado. Aí, se vencer, cada gol de diferença o adversário no playoff será diferente. Ou seja, em caso de vitória quando a bola parar de rolar o Inter já saberá quem irá enfrentar. Veja abaixo o cenário:
Vitória 1 gol de diferença, adversário: Rosario Central;
Vitória 2 gols de diferença, adversário: LDU;
Vitória 3 gols de diferença, adversário: Independiente del Valle;
Vitória 4 gols de diferença ou mais, adversário: Libertad.