Aceitaria de volta? Atacante que jogou quatro anos no Inter deve ficar livre no mercado

Um velho conhecido do Internacional pode estar de retorno ao futebol brasileiro após cinco anos. Trata-se do atacante Nico López, atualmente no León, do México.

Segundo a imprensa local, o uruguaio de 30 anos estaria na iminência de romper o contrato com o clube mexicano. Ainda, o Fluminense e o Botafogo seriam os eventuais interessados no momento.

“El Diente López já está acelerando o processo de separação do Club León. Nos próximos dias ele assinará sua rescisão de contrato e analisará ofertas para definir sua próxima equipe. 🛫 Na Série A do Brasil 🇧🇷 : Fluminense e Vasco da Gama almejam. Na MLS 🇺🇸 : Philadelphia Union. Mas o seu desejo é permanecer no futebol mexicano. 🇲🇽 É questão de tempo para oficializar sua saída e também para León anunciar sua substituição”, publicou a página Territorio Esmeralda, que cobre o León.

Nenhuma descrição disponível.

Nico López desembarcou no Colorado na temporada de 2016, quando o Inter foi rebaixado. Com a camisa vermelha participou de 168 partidas, com 40 gols marcados e 17 assistências. O canhoto deixou o Clube do Povo no final da temporada de 2019 em negócio de cerca de 10 milhões de dólares.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661