Aceitaria de volta? Nova informação sobre Vitinho divide colorados nas redes sociais

Um velho conhecido do Internacional deverá trocar de clube para a próxima temporada. Trata-se do atacante Vitinho, que atualmente defende as cores do Al Ettifaq, da Arábia Saudita. E uma nova informação que surgiu nas últimas horas dividiu colorados nas redes sociais.

O clube árabe está na iminência de contratar o inglês Jesse Lingard, ex-Manchester United, que está sem clube desde o fim da última temporada, quando atuou no Nottingham Forest. Acontece é que na liga árabe há a regra do limite de estrangeiros.

Um clube naquele campeonato pode escalar até oito jogadores estrangeiros por partida e o Al Ettifaq já tem 10. De acordo com publicação do site ESPN, o ex-jogador do Inter é um dos cotados para deixar o clube e assim liberar uma vaga.

“Dois estrangeiros, entre eles o brasileiro Vitinho, estão na mira para sair. A ESPN apurou que o sueco Robin Quaison e o ex-Flamengo são tratados como duas saídas possíveis. Vitinho está no clube árabe desde o ano passado. No primeiro ano, ele fez 27 jogos e anotou três gols. Na atual temporada são dois gols marcados e uma assistência em quatro jogos”, publicou a ESPN.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Vitinho passou pelo Clube do Povo nas temporadas de 2015 e 2016. Atuou em 96 partidas, marcou 29 gols e deu seis assistências.

WHATSAPP